Campus Party Brasil 2008 CBN no Campus Party

BLOG
Este é o blog coletivo da rádio CBN no Campus Party, o maior evento de entretenimento eletrônico em rede do mundo e que se realiza de 11 a 17 de fevereiro em São Paulo. O espaço é livre para você fazer comentários sobre o encontro e outros assuntos. Você pode entrar no blog de qualquer computador ou de um dos nossos equipamentos disponíveis no estande da CBN no Campus Party, no térreo do prédio da Bienal, no Ibirapuera. Participe!


REPORTAGENS QUE
JÁ FORAM AO AR

PALESTRAS
Todos os dias, de 20h às 21h, a CBN apresentará uma palestra com um de seus comentaristas ou âncoras sobre rádio, internet e tecnologia. A palestra será transmitida no site da CBN, em tempo real, e irá ao ar logo depois, no CBN Madrugada. Também ficará arquivada no nosso site para ser ouvida on demand.

Palestrantes

Dia 11 de fevereiro:
Milton Jung
Blogs e radiojornalismo
Ouça a palestra

Dia 12 de fevereiro:
Carlos Alberto Sardenberg
Blogs e jornalismo econômico
Ouça a palestra

Dia 13 de fevereiro:
Juca Kfouri
Blogs e jornalismo esportivo
Ouça a palestra

Dia 14 de fevereiro:
Ethevaldo Siqueira
Tecnologia e rádio digital
Ouça a palestra

Dia 15 de fevereiro:
Mariza Tavares
CBN na internet
Ouça a palestra

Podcast das palestras

ENDEREÇO
Parque do Ibirapuera, Vila Mariana - SP


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Furtos e confiança (Por Leandro Mota)

Em cinco dias de evento, a avaliação da organização da Campus Party em relação a segurança é positiva. Apesar disso, há casos de furtos de um laptop (na área de exposição), 4 celulares, 2 bolsas e alguns objetos pessoais, como câmeras digitais. Todo mundo que sai da Arena tem sua mochila checada. Mas em momentos de tumulto, quando muita gente tenta sair ao mesmo tento, algumas pessoas conseguem "furar" o bloqueio de seguranças sem passar por revista. Mesmo assim, o clima entre os campuseiros é de confiança. Grande parte deles diz não ter medo em deixar o computador na mesa e ir ao banheiro. Também não temem serem vítimas de furto de objetos pessoais deixados dentro das barracas. A maioria delas nem tem cadeado.

Um comentário:

Unknown disse...

Os campuseiros (inclusive eu) estão sim confiando, afinal estamos aqui com outros objetivos e não vemos grandes ameaças entre pessoas com o mesmo propósito.