Das poucas coisas que podemos querer levar deste mundo é o reconhecimento das pessoas. Quando este vem da voz de um dos mais tradicionais jornalistas esportivos do País, temos mais é que agradecer. Foi o que ocorreu durante a oratória (palestra e bate-papo não condizem com a experiência dele) de Juca Kfouri na noite de quarta-feira, na Campus Party. Ele usou da uma hora que lhe estava reservada, parte para falar deste que lhe escreve. Não bastasse ter destacado meu trabalho no rádio, fez citações a minha família (do pai, da mãe e até do tio psicólogo, Carl Gustav Jung). Verdade que confundiu um pouco o papel de cada um, mas isto se deve talvez a memória já não tão boa quanto na época em que começou no jornalismo. Nada foi mais dignificante, porém, do que o momento transcrito neste blog no qual me comparou a Peter Pan, aquele rapaz que soube se manter jovem e simpático mesmo com o passar do tempo. Melhor do que ser comparado com Vovó Mafalda.
Não merecia tanto respeito. Obrigado, Juca !
Daqui a pouco, quem realmente entende de tecnologia: Ethevaldo Siqueira. Dele, eu e Juca seremos sempre alunos.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Obrigado, Juca ! (Por Mílton Jung)
Postado por
Redação CBN
às
18:33
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Continuem as implicâncias, está divertido! :)
Sobre o Ethevaldo Siqueira, acabei de acompanhar o streaming do debate entre jornalistas e blogueiros, e Ethevaldo deu uma bela lição a jornalistas cronologicamente mais novos, mas com uma percepção vergonhosamente tacanha dos meios de comunicação, especialmente dos blogs. Parabéns a Ethevaldo Siqueira.
O que nosso Juca falou e simple é de coração as pessoas se preocupa com o futuro mas não vive o presente, tudo tem seu tempo basta viver o nosso dia a dia, Mílton Jung voçê é uma pessoa do bem pode ter certeza que Deus abençoa toda sua familia a cada momento do seu dia
grande abraço
seu fã
Flabio sp capital
Postar um comentário