sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
Respeito ao ouvinte (por Fabiana Novello)
"A CBN não usa o rádio como palanque. A CBN respeita a inteligência dos ouvintes", afirmou Mariza Tavares durante o bate-papo no Campus Party.
Postado por Redação CBN às 20:37
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
1/2 última pergunta. Qual a lição da CBN nessa participação no Campus Party.
A apresentacao foi otima.
e agora as 23:20 na campus party, foi batido o record de processamento em maquinas, somos o primeiro no mundo e todos estao cantando o hino nacional, mto emocionante.
Assim não vale. De que adianta a diretora de jornalismo dizer isso? Isso teria que ser dito por outra pessoa menos suspeita. Discordo plenamente.
Assisti ao bate-papo da Mariza Tavares e confesso que fiquei impressionada. É muito ver uma mulher a frente de uma empresa jornalística contar um pouco da sua história, seu cotidiano e investimentos em tecnologia. Só tem um dado que não gostei. O público que ouve a CBN é 65% masculino contra 35% feminino. Fica o recado: meninas, ouçam mais a CBN!
Valeu, é muito bom ouvir a CBN.
Sei, sei. Tem apresentador que torce todo dia para o avião do Lula cair em cima da reunião de ministros. Ou torce para o Brasil ter apagão e o PT perder tudo. Ou torce para surgir uma CPI que derrube esse governo. Esse apresentador trabalhou no governo tucano do FHC e não diz isso. Devia falar todo dia, a cada meia hora. Isso seria o mais correto.
Foi bom saber um pouco mais sobre a rádio CBN e a sua relação com as novas tecnologias. Estive lá e até ganhei um livro no sorteio. Parabéns CBN pela participação no evento.
celebritynanet.blogspot.com
Tadeu... sinceramente você não escuta a CBN.
Até a cor do banner da CBN é vermelha.
O fantástico Herodoto e o Milton (sp) devem usar até botom de estrelinha. Agora que é época de eleição fica evidente a postura da tradição CBN.
As críticas que você se refere vem dos comentaristas, que não são jornalista engajados. Não batem continência para nenhum chefe de partido. Simplesmente fazem uma analize da falta de vergonha que é esse governo.
Postar um comentário